Timidez a vista

terça-feira, 13 de maio de 2014



O assunto desta vez é a timidez.
Achei que a minha timidez estivesse resolvida, mas quando cheguei  em Uruguaiana Rs,vi que ela ainda aparece de vez em quando e daí a luta continua.
Precisei falar para varias pessoas de uma única vez, achei que ia desmaiar de nervoso.
Me deu uma suadeira,porque falar para muitas pessoas sempre foi um pânico para mim.Eu não fugi,mas confesso que travei uma batalha.
Quem sabe você não está passando a mesma coisa, enfrentando uma batalha contra você mesmo.
Para dirigir é uma guerra, você anda a pé, sai na chuva e se molha e o carro está lá parado esperando por você, mas porque você tem vergonha de enfrentar o trânsito,ou de passar pelos apuros de dirigir, aquilo fica sempre sem fazer. Até entrevista de emprego naufraga porque você tem vergonha.
O que eu fiz para vencer neste dia?Não retrocedi!Apesar do que estava sentindo, não me neguei a fazer o que eu sabia que ia fazer toda a diferença. Vocês não tem noção como foi difícil.Já que levei minhas companheiras comigo que no dia estavam com mais vergonha que eu rsrrsr imagina .
Talvez você diga,não tenho problema com timidez.Mas talvez tenha problema com o novo,ou seja com mudanças.Mudanças de horários,mudanças de itinerário,mudança até na sua maneira de vestir,mudanças na maneira de falar.Medo de não conseguir,de não dar conta do recado.
Ahhh!!! Ai passou ,achei ebaaa!!!!! Ai  recebi outro convite para falar de novo.
Não adianta! A  luta é constante,e você o que deve fazer?
Não retroceder
!





















IRENE ANDRADE

2 comentários:

Jaqueline Cerentini disse...

Olá D.Irene acabei de ler sua mensagem e falou muito comigo, mas muito mesmo. Tenho acompanhado suas mensagens...é muito forte, que Deus continue lhe dando mais sabedoria e continue lhe usando mais e mais. Porque pra mim tem feito muita diferença suas mensagens. Um abraço.

Irene andrade disse...

Obrigada Jaqueline ,por dizer isso nos estimula a escrever mais e mais.bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...